sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Saiba o que rolou no Planeta Atlântida


Como sabem, hoje foi o primeiro dia de uma série de shows que acontecem no festival Planeta Atlântida e que a banda Fresno tocou. Pra você que perdeu, leia abaixo as informações ao show:

Setlist do show:

- Quebre as correntes
- Maior que as muralhas
- Redenção
- Deixa o Tempo
- Desde quando você se foi
- Eu Sei
- Alguém que te faz Sorrir
- Porto Alegre
- Diga pt. 2
- Infinito
- Polo
- Revanche


O site G1, descreveu a reação dos fãs no show como "Os fãs cantaram em coro, emocionados, as melodias." Além disso, Lucas Silveira comentou referente ao apoio dos fãs no começo da banda, "O legal é que nascemos na cena independente. E, lá naquela época, os fãs ligavam para as rádios e começaram a convencer de que tínhamos que entrar para os circuitos grandes também", em relação à cena independente e os planos da Fresno, "Apesar de voltarmos a produzir independente esta não é uma volta ao underground. Vamos apresentar clipe novo em março e estamos com show marcado, pela primeira vez, nos Estados Unidos, em Austin"


"Este é um sintoma do mercado musical. As gravadoras grandes ficam com os artistas de nome maior, onde circula mais dinheiro", explicou Lucas.

No Blog do Pedro Gabriel é falado sobre à homenagem que o Lucas fez à tragedia de Santa Maria, vestindo uma camiseta branca escrito o nome da cidade e às falas e mensagens que a Fresno fez enquanto esteve no palco entre uma música e outra:


"Muito obrigado ao RS por nos receberem com tanto carinho. Estar aqui me enche de alegria. Agora vou cantar uma música sobre essa cidade que eu não tive o privilégio de nascer, mas que me acolheu desde que eu tinha três anos de idade" – disse Lucas

Antes da música Infinito: " Sigam o sonho de vocês. Não tenho palavras para definir o que estou sentindo aqui. Muito obrigado a todas as pessoas daqui, do Litoral, de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Ijuí e Santa Maria"

"Como primeira banda a se apresentar aqui no Planeta RS 2013, é uma vontade muito grande que tenho de deixar registrado que esse show não é só pra nós. Quem teve o sonho abreviado merece ter seus sonhos realizados por outras pessoas"


Nenhum comentário:

Postar um comentário