terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

27-02-1983: Feliz Aniversário, Vavo!

27-02-1983: Dia em que o mundo foi iluminado pela cor dos olhos de um guri que se chamaria Gustavo Fumagalli Mantovani.
Nascido em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, desde pequeno torcia para o Sport Club Internacional. Com 15 anos, ele já tocava violão mas sempre teve um amor a mais pela guitarra. Aos 16 anos, Vavo, quando estudava no Colégio Pastor Dohms, conheceu Lucas e os demais que fariam parte da primeira formação da Fresno - que na época foi nomeada de ‘Democratas’.
Eis que hoje é dia de homenagearmos o 30º aniversário desse guitarrista talentoso, inteligente, persistente e todos os outros bons adjetivos que possamos imaginar.
Um feliz aniversário em nome de toda equipe do Projetos Fresno e em nome de todos os teus fãs. Parabéns também pelo teu trabalho, pela pessoa que és, por tudo que tens feito em prol dessa banda que tornou-se uma ''religião'' para cada um de nós. Esperamos, de coração, que o ano que começa pra ti, seja brilhante! Cheio de conquistas, sonhos concretizados... E que tudo que almejas esteja sendo colocado nessas mãos que buscam cada dia ser mais e melhor. Seja na tua vida pessoal, seja com a Fresno: Sucesso e muitas felicidades! Muita criatividade no meio musical, mais e mais saúde pra ti e para as pessoas que tu ama.
FELIZ ANIVERSÁRIO, VAVO!

Saiba que nós, fãs, estaremos te apoiando e te seguindo. Não pare com a música enquanto isso for possível. Tua música é nossa cura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário