sexta-feira, 14 de outubro de 2011

[ESTEBAN] Entrevista com Rodrigo Thurler, baterista do Esteban.

Fizemos algumas perguntas para o Rodrigo Thurler, baterista do Esteban, sobre o cd, a carreira dele e outros assuntos. Confira aí, ficou bem bacana!




1 – Como você foi chamado para tocar com o Esteban?

R.T: Estavamos conversando sobre alguns convites que eu havia recebido em relação a bandas e ele me mostrou algumas músicas que não entrariam na Fresno devido a proposta ser diferente e me contou da vontade de dar continuidade no projeto no qual naquele momento haviam apenas algumas faixas no Myspace e me fez convite em seguida.

2 – Há quanto tempo você conhece o Tavares?

R.T.: Acho que a uns 4 anos..

3 – Quem deu o maior apoio para a gravação do “iAdiós, Esteban!”?

R.T.: O iAdiós,Esteban! foi produzido pelo Tavares e o Rick Bonadio deixou o estúdio Midas a disposição para as gravações. 

4 – Teve alguma música que deu trabalho pra ser gravada? Qual?

R.T.: Todas as músicas foram gravadas com bastante cuidado. E o Tavares como produtor já tinha me passado o conceito e a maneira que ele esperava que eu fizesse.

5 – Mudaria alguma coisa no CD?

R.T.: Não.Gostei muito e acho que vai fazer um "barulho" incrível.

6 – Rolou muita pressão pra entregar o CD o quanto antes?

R.T.: Não.O CD foi gravado muito rápido pois foram feitas 3 prés para esse álbum. Então já estava tudo na cabeça.

7 – O que faz parte do seu playlist hoje em dia?

R.T.: Tenho escutado o álbum solo do Eddie Vedder, o do Travis Barker ,o X&Y do Coldplay e o Night Train do Keane.

8 – Foi difícil gravar um disco, sem o apoio de uma produção?

R.T.: Tivemos uma equipe- Giu,Marco,Renatinho,Tavano e o Tavares acompanhando todos os processos.

9
Logo de começo você se identificou com as músicas do Esteban, ou teve que se adaptar ao ritmo ?

R.T.: Sim,acho que o convite dele já veio devido a minha maneira de tocar fazer sentido com suas músicas.Temos muitas influências em comum. Me sinto bem a vontade e gosto das músicas.

10- Qual a sua relação com o resto da banda?

R.T.: Eu fui o primeiro a ingressar no projeto e nem sabia ao certo quem tocaria conosco. Mas todos os caras que ingressaram ao projeto são meus amigos e muito talentosos.O Gustavo e o Harú já tocaram comigo em vários trabalhos bacanas e tocam comigo banda Acullia. O Mario é um grande amigo e tmb muito talentoso.

11- Quantas músicas tem o Adios?

R.T.: Não consigo te responder essa questão..hehe. O Tavares está na dúvida se entram 13 ou algumas sairão posteriormente como faixa bônus.

12- Ficou do jeito que você esperava?

R.T.: Sim! Muito bem gravado e com várias faixas com potencial para serem trabalhadas como singles.

13 – Tem previsão de lançamento?

R.T.: Infelizmente não.. Mas não acredito que vá demorar. Estou muito afim de tocar em todo Brasil na tour do iAdiós!Esteban! meu twitter é @rodrigothurler e muito obrigado!


Obrigada pela atenção de sempre, muito sucesso ! @projetosfresno



E aí? Curtiram a entrevista? Se quiserem acompanhar a carreira desse baterista super legal siga ele no twitter @rodrigothurler. Espero que sim, fiquem ligados no nosso blog que teremos mais entrevistas e muitas novidades sobre a Fresno e seus projetos.


@ProjetosFresno

Nenhum comentário:

Postar um comentário